Instruções e Link para Submissão do Anteprojeto de Pesquisa


13/11/2021 00h03

Link para submissão: https://forms.gle/vnnYpL3dAbe4qLb98

O candidato deverá submeter o Anteprojeto de Pesquisa a ser defendido EXCLUSIVAMENTE no formato .PDF, atendendo as especificações dispostas no Edital nº 06/2021.

A submissão dos Anteprojetos de Pesquisa se faz necessária para organização das bancas. A composição das bancas e o horário de Defesa e Entrevista de cada candidato serão divulgados no dia 27/11/2020. Os professores componentes de cada banca terão acesso aos anteprojetos submetidos momentos antes do horário programado para Defesa.

Os/As candidatos/as aptos serão distribuídos aleatoriamente nos dias e horários disponíveis para cada banca.

Todas as Defesas e Entrevistas serão realizadas de forma virtual, por meio do Google Meet, ficando sob a responsabilidade do candidato acessar o link para sua Banca na data e horário divulgados na página de acompanhamento do Processo Seletivo. O/A Candidato/a e os membros da Banca receberão o convite para acesso à sala virtual por e-mail no dia anterior a data divulgada.

O candidato deverá entrar na Sala Virtual pelo menos 5min antes do horário previsto para sua Defesa e Entrevista para que possa organizar sua apresentação. Outras informações estão dispostas no Edital nº 06/2021.

Seguem abaixo informações importantes desta etapa:

Período de submissão dos Anteprojetos: 15 a 17/11/2021 (o link só estará aberto para recepção do Anteprojeto neste período)
Defesa do Anteprojeto de Pesquisa: 30/11 a 17/12/2021 (as Bancas serão agendadas neste intervalo)
Entrevista: Após a Defesa do Anteprojeto (o candidato permanecerá na sala para arguição da banca)
Tempo para Apresentação (Candidato/a): 20min
Tempo para Entrevista (Banca): 15min

Fiquem atentos aos prazos, pois a não submissão do Anteprojeto resultará na desclassificação do/a candidato/a no Processo Seletivo.

Qualquer dúvida, enviar e-mail para selecao.mestrado.enfermagem@gmail.com ou entrar em contato por meio do whatsapp institucional 82 3214-1171, das 9h às 17h.

Atenciosamente,
Comissão do Processo Seletivo