Comunicado - Matrículas e Início das Aulas para Alunos Especiais

22/07/2020 18h01

Prezados,

Considerando o Plano de Contingenciamento da UFAL devido a COVID-19;

Considerando que ainda não há perspectiva para retorno das atividades presenciais no âmbito da UFAL;

Considerando a aprovação do início do semestre 2020.1 com aulas virtuais em Reunião do Colegiado do PPGENF realizada em 27/05/2020;

O Mestrado em Enfermagem realizou uma consulta junto aos Alunos Especiais aprovados no Processo Seletivo regido pelo Edital nº 01/2020-PPGENF, por e-mail, quanto a efetivação da matrícula nas disciplinas Práticas Integrativas e Complementares de Cuidar e Atenção aos Grupos Humanos com Agravo Crônico Transmissível, cujos os horários foram alterados para atender a demanda.

PPE009 - PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES DE CUIDAR
Docente: Prof.ª Dr.ª Verônica de Medeiros Alves
Dias: terças e quintas
Dinâmica das Aulas: Aula virtual das 13h30min às 18h, com aula teórica e desenvolvimento de atividades extra classe.

PPE012 - ATENÇÃO AOS GRUPOS HUMANOS COM AGRAVO CRÔNICO TRANSMISSÍVEL
Docente: Prof.ª Dr.ª Amuzza Aylla Pereira dos Santos
Dias: quartas e sextas
Dinâmica das Aulas: Aula Virtual das 14h às 18h, com aula teórica e desenvolvimento de atividades extra classe.

As matrículas serão realizadas pela secretaria no dia 01/06/2020.

Em relação a disciplina Metodologia da Pesquisa Epidemiológica, os Alunos Especiais aprovados no Processo Seletivo regido pelo Edital nº 01/2020-PPGENF também serão consultados por e-mail quando for definido o calendário para o próximo bloco de oferta de disciplinas do curso.

Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do e-mail sec.mestrado.enfermagem@gmail.com

Atenciosamente,
Coordenação do PPGENF