Instruções para Envio/Submissão dos Documentos/Arquivos referentes aos Critérios Avaliativos
- Atualizado em
Link para submissão: https://forms.gle/bYMg1Un89Sm4EbMb9 (aberto para recebimento dos arquivos apenas no período de 07/01 a 10/01/2023)
Estão aptos/as a realizar o envio/submissão dos documentos/arquivos todos/as os/as candidatos/as com INSCRIÇÃO DEFERIDA, conforme resultado final da análise das inscrições divulgado na página de acompanhamento do processo seletivo.
O formulário para envio/submissão é composto por 5 perguntas a serem respondidas obrigatoriamente:
1ª Pergunta: Nome do/a candidato/a;
2ª Pergunta: Número de Inscrição do/a Candidato/a;
3ª Pergunta: Número do CPF do/a Candidato/a;
4ª Pergunta: Documentos/Arquivos referentes aos Critérios Avaliativos
5ª Pergunta: Memorial Descritivo (EXCLUSIVAMENTE para optantes pelas demandas de concorrência 2 - Candidatos(as) Negros(as) [pretos(as) ou pardos(as)], 3 - Candidatos(as) indígenas e 4 - Pessoas com Deficiência (PcD))
Na pergunta 4, o/a candidato/a deve realizar o upload do arquivo completo para análise, contendo os documentos na seguinte ordem:
- Barema preenchido (constante no Anexo XI deste edital), indicando a pontuação que o candidato julga merecer em cada item diante da documentação comprobatória apresentada;
- Documento comprobatório de vínculo na Atenção Básica, conforme público-alvo descrito no item 2 do Edital nº 01/2022;
- Documentos comprobatórios do/a candidato/a, seguindo a ordem elencada no quadro 2, constante no subitem 6.2 do Edital nº 01/2022.
- O nome do arquivo único a ser submetido deverá ser o nome completo do/a candidato/a.
Formato: PDF (arquivo único contendo todos os documentos) / Tamanho máximo do arquivo: 10Mb
Para a pergunta 5 serão disponibilizadas instruções específicas na página de acompanhamento do processo seletivo.
Comprovação de experiência e formação profissional
Para julgamento dos documentos de formação profissional serão admitidas:
a) Original ou cópia autenticada de Declarações, certidões, CTPS e atestados da formação acadêmica, sendo atribuída pontuação da experiência profissional para um ano completo (12 meses) de atuação.
A comprovação da experiência profissional nas áreas/funções descritas no Quadro 2 do subitem 6.2 deverá ser feita por meio do envio dos documentos digitalizados elencados abaixo:
a) Para comprovar exercício de atividade realizada: Imagens digitalizadas (.pdf) da declaração ou certidão de tempo de serviço que informe o período com início (dia, mês e ano) e fim (dia, mês e ano), se for o caso, e a espécie do serviço realizado, emitida pela Instituição Pública,
com a devida identificação do responsável pela emissão do documento.
Os/As candidatos/as devem atentar para as instruções contidas no no item 6 do Edital nº 01/2022.
Qualquer dúvida, enviar e-mail para sec.saudedafamilia@gmail.com ou entrar em contato por meio do whatsapp institucional 82 3214-1171 (das 9h às 17h).
Atenciosamente,
Coordenação do curso de Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família