Instruções para Envio/Submissão dos Documentos/Arquivos referentes aos Critérios Avaliativos


06/01/2023 11h26

Link para submissão: https://forms.gle/bYMg1Un89Sm4EbMb9 (aberto para recebimento dos arquivos apenas no período de 07/01 a 10/01/2023)

Estão aptos/as a realizar o envio/submissão dos documentos/arquivos todos/as os/as candidatos/as com INSCRIÇÃO DEFERIDA, conforme resultado final da análise das inscrições divulgado na página de acompanhamento do processo seletivo.

O formulário para envio/submissão é composto por 5 perguntas a serem respondidas obrigatoriamente:

1ª Pergunta: Nome do/a candidato/a;

2ª Pergunta: Número de Inscrição do/a Candidato/a;

3ª Pergunta: Número do CPF do/a Candidato/a;

4ª Pergunta: Documentos/Arquivos referentes aos Critérios Avaliativos

5ª Pergunta: Memorial Descritivo (EXCLUSIVAMENTE para optantes pelas demandas de concorrência 2 - Candidatos(as) Negros(as) [pretos(as) ou pardos(as)], 3 - Candidatos(as) indígenas e 4 - Pessoas com Deficiência (PcD))

Na pergunta 4, o/a candidato/a deve realizar o upload do arquivo completo para análise, contendo os documentos na seguinte ordem:

  • Barema preenchido (constante no Anexo XI deste edital), indicando a pontuação que o candidato julga merecer em cada item diante da documentação comprobatória apresentada;
  • Documento comprobatório de vínculo na Atenção Básica, conforme público-alvo descrito no item 2 do Edital nº 01/2022;
  • Documentos comprobatórios do/a candidato/a, seguindo a ordem elencada no quadro 2, constante no subitem 6.2 do Edital nº 01/2022.
  • O nome do arquivo único a ser submetido deverá ser o nome completo do/a candidato/a.

Formato: PDF (arquivo único contendo todos os documentos) / Tamanho máximo do arquivo: 10Mb

Para a pergunta 5 serão disponibilizadas instruções específicas na página de acompanhamento do processo seletivo.

Comprovação de experiência e formação profissional

Para julgamento dos documentos de formação profissional serão admitidas:

a) Original ou cópia autenticada de Declarações, certidões, CTPS e atestados da formação acadêmica, sendo atribuída pontuação da experiência profissional para um ano completo (12 meses) de atuação.

A comprovação da experiência profissional nas áreas/funções descritas no Quadro 2 do subitem 6.2 deverá ser feita por meio do envio dos documentos digitalizados elencados abaixo:

a) Para comprovar exercício de atividade realizada: Imagens digitalizadas (.pdf) da declaração ou certidão de tempo de serviço que informe o período com início (dia, mês e ano) e fim (dia, mês e ano), se for o caso, e a espécie do serviço realizado, emitida pela Instituição Pública,
com a devida identificação do responsável pela emissão do documento.

Os/As candidatos/as devem atentar para as instruções contidas no no item 6 do Edital nº 01/2022.

Qualquer dúvida, enviar e-mail para sec.saudedafamilia@gmail.com ou entrar em contato por meio do whatsapp institucional 82 3214-1171 (das 9h às 17h).

Atenciosamente,
Coordenação do curso de Especialização em Gestão do Cuidado em Saúde da Família