Convocação para Matrícula - Turma 2019

18/03/2019 15h49 - Atualizado em 17/07/2019 às 09h07

O Programa de Pós-graduação em Enfermagem – PPGENF/UFAL comunica que já está disponível a Convocação para Matrícula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2019 deste PPG, por meio do Edital nº 01/2018.

A primeira etapa será Online, nos dias 19 e 20 de março de 2019. A segunda, será presencial, na secretaria do PPGENF, localizada no Prédio da Escola de Enfermagem e Farmácia – ESENFAR/UFAL, 1º andar, sala 210, nos dias 21 e 22 de março de 2019, no horário das 9h às 13h.

Link: http://www.ufal.edu.br/unidadeacademica/esenfar/pt-br/pos-graduacao/enfermagem/selecao/2019-processo-seletivo-do-mestrado-em-enfermagem-aluno-regular/edital-no-01-2019-convocacao-para-matricula/view

1. No ato da MATRÍCULA PRESENCIAL, trazer cópia e original (para fins de autenticação) dos seguintes documentos (os mesmos anexados no SIGAA, na etapa Online):

• Documento oficial de identificação (RG, CNH, Passaporte ou equivalente, frente e verso em arquivo único em PDF);
  • CPF ou passaporte (se estrangeiro) - Frente e verso em arquivo único em PDF;
  • Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (frente e verso em arquivo único PDF);
  • Comprovante das obrigações militares para homens (frente e verso em arquivo único PDF);
  • Diploma de graduação (frente e verso em arquivo único PDF);
  • Histórico de graduação (frente e verso em arquivo único PDF);
  • 1 foto 3x4;
  • Comprovante de Residência.

2. No ato da matrícula, trazer impressos e preenchidos os seguintes documentos:

Qualquer dúvida, entrem em contato

E-mail: sec.mestrado.enfermagem@gmail.com

Att,