Inscrições para Seleção de graduandos do Curso de Enfermagem/UFAL

18/06/2020 15h20 - Atualizado em 04/09/2020 às 19h44

A Escola de Enfermagem da UFAL, por meio do Laboratório de Habilidades de Enfermagem (LABHENF), informa que, de 18 a 21 de junho de 2020, estarão abertas as inscrições para seleção de graduandos do Curso de Enfermagem da UFAL, para participar do projeto de extensão que tem por finalidade a realização de Barreira Sanitária, aprovado através do edital PROEX - 05/2020, como parte do Programa de Extensão Universitária no Combate ao Coronavirus (Covid-19), vinculado a um projeto maior da FUNDEPS: " Ações extensionistas para apoio à comunidade acadêmica e Hospital Universitário Prof. Alberto Antunes". Serão oferecidas 15 vagas, sendo 03 para bolsistas e 12 para voluntários, totalizando 15 vagas. Os bolsistas receberão CERTIFICAÇÃO de participação, igualmente aos bolsistas participantes.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeSaNPxsHTlPq-kNc4E0t66FlHtSHAxbQk4tYURB-IW8pprag/viewform.

Documentação Necessária:

• Formulário de Inscrição
  • Comprovante de matrícula atual
  • Documento oficial com foto
  • Comprovante de Residência
  • Documentação comprobatória das atividades pontuadas no BAREMA

Para se inscrever acesse o formulário de inscrição e envie a documentação necessária para labhenf.eenf.ufal@gmail.com até às 23h e 59min do dia 21 de junho de 2020.

O resultado será divulgado no dia 24 de junho de 2020, na página da Escola de Enfermagem da UFAL.

Aguardamos por vocês! Atenciosamente,

Silvana Maria Barros de Oliveira