Diretora da EENF se reúne com Reitor da UFAL, Josealdo Tonholo, para tratar sobre dimensionamento do corpo docente e técnico da Escola da Enfermagem

10/06/2021 15h45 - Atualizado em 14/06/2021 às 15h08
Reunião para tratar sobre o dimensionamento do corpo técnico e docente da Escola de Enfermagem.

A Diretora da EENF/UFAL, Profª Maria Cícera dos Santos de Albuquerque, se reuniu hoje na Progep com o Reitor da UFAL, Prof. Josealdo Tonholo, a Vice-Reitora, Eliane Aparecida Holanda Cavalcante, o Pró-Reitor da Progep, Wellington da Silva Pereira e a técnica Laís Costa dos Anjos da Coordenadoria de Processos Seletivos/Progep para tratar do dimensionamento de pessoal de técnicos e docentes e possíveis encaminhamentos.